Circular de Junho de 2019

Querido contribuinte,

Esperamos que todos tenham tido um excelente mês de maio. Este mês conforme anunciamos na circular passada, tivemos uma série de atividades.
A primeira delas é que recebemos no período de 20 a 22 a visita do nosso Diretor Executivo Haikak Arshamyan e Karen Hakobyan (Diretor de Programas). Tivemos a oportunidade de conversarmos em conjunto com nossa Diretoria no dia 20 e 22 no Consulado Geral da República da Armênia. No dia 21, visitamos todas as Igrejas Apostólica, Católica e Evangélicas, bem como a CAO (local de nosso almoço), UGAB e SAMA Clube Armênio (local de nosso jantar). Em todos os lugares, nossos visitantes ficaram muito bem impressionados com a coletividade Armênia e a calorosa recepção que com que cada entidade teve para com eles. Nos reportaram que se sentiram em casa chamando-nos a todos como MINI ARMÊNIA no Brasil. No dia 22, nossos visitantes puderam explicar junto a toda coletividade o que é o novo Plano estratégico que está sendo pensado para os próximos anos do Fundo Armênia. Em seguida, na mesma noite, o Fundo Armênia, homenageou e agradeceu às famílias Burmaian, André Kissajikian e Der Haroutiounian por terem contribuído com valores substanciais aos projetos dedicados à causa Armênia. Também na mesma noite, nossa querida secretária Chake Avedisian recebeu uma homenagem e nossos agradecimentos pelos 27 anos de serviços prestados. Também receberam nossos agradecimentos e homenagens todas as entidades Armênias e patrocinadores presentes por estarem todos os anos conosco colaborando e ajudando nos projetos de reconstrução da Armênia e Artsakh. Nesta mesma noite, aproveitamos para comemorar os nossos 27 anos de atividades. Nesta ocasião o bolo foi cortado pela nossa Presidente de Honra, Sra. Hilda Diruhy Burmaian e Sr. Alexandre Burmaian que patrocinaram todos os eventos e sua consequente realização nas instalações do Banco Sofisa.
No dia 23, antes de se despedirem do Brasil, nossos visitantes foram conhecer um modelo de escola profissional brasileira, o SENAI da Vila Leopoldina. Nossos visitantes ficaram impressionados com a qualidade das instalações e modelo de ensino ministrado por esta instituição. Agradecemos ao Sr. Paulo Pandjardjian por este feliz encontro.
Nesta mesma ocasião, isto é, no dia 22, foi apresentado a todos os presentes a maquete de execução do projeto de Saghmosavan. Esta maquete deverá circular nas instalações das sedes das entidades Armênias de S.Paulo. Aqueles que quiserem contribuir para este projeto genuinamente brasileiro, informo que estamos arrecadando as doações feitas em forma de m2. construído, cujo valor fixado é de R$4.000,00, podendo ser pago em até 10 vezes.
Aproveito a oportunidade para informá-los que a bandeira Brasileira deverá tremular por três vezes mais este ano em terras Armênias. Serão entregues no dia 19/06, em nome da Soc. Beneficiente e Cultural Marachá uma estufa para hortifruti. Também no mesmo dia, em nome da Sra. Eugênia Janikian e Soc. Armênia Monte Ararat, um conjunto de 70 kits escolares. Ambos serão entregues na região de Tavush, Armênia. No dia 22/06, em nome de toda a coletividade Armênia do Brasil, entregaremos no vilarejo de VARANDA, em Artsakh, um sistema de irrigação de água para os sitiantes desta região, objeto de arrecadação do Fonethon de 2017. Estes projetos gerarão cerca de 40 novos empregos. Estaremos também visitando o Kiurrabed de Saghmosavan, no dia 15/06 para conversarmos sobre alguns detalhes do projeto do Centro Comunitário.

Desejamos a todos um excelente mês de junho

Cordialmente, Mez Hachorrutiun

Prof. João Carlos Boyadjian, MSC, PMP, MBA
Presidente do Fundo Nacional Armênia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *